Política de trocas e devoluções

O código do consumidor assegura o direito de troca ou devolução do produto, desde que seja solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, dispondo-se de sua tag/etiqueta original, nota fiscal e todos os acessórios que possuir. Para solicitar a troca ou devolução CLIQUE AQUI.  
Trocas
Troca por defeito: Para trocar um produto com defeito é necessário entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] com o assunto “TROCA POR DEFEITO + nº do pedido” em até 90 dias corridos. Após o registro da reclamação, teremos o prazo de 30 dias para providenciar o reparo do produto, troca ou devolução do valor da peça. *Caso o produto apresente defeito por mau uso ou qualquer tipo de avaria, a troca ou devolução NÃO será realizada, resultando assim, na devolução para o remetente, acompanhado junto a uma justificativa do motivo da recusa. Troca na loja física (para produtos comprados na loja online): Você terá o mesmo prazo de até (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca. As regras são as mesmas válidas para trocas pelo site: o produto deverá estar com a etiqueta original, sem indícios de uso, sem avarias, com todos os acessórios e nota fiscal. * É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online nem sempre estarão disponíveis em loja física. Nesse caso você poderá realizar a troca por outro modelo; ** O valor válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal referente ao valor pago pelo produto, considerando cupom de desconto se for aplicado. Caso a troca seja feita pelo mesmo modelo, alterando somente cor e/ou tamanho, a diferença não será cobrada. Se a troca for feita por um modelo diferente, é cobrado a diferença considerando o valor disponível para a troca. ***Caso no ato da solicitação de troca o cliente optar por um cupom de troca, o mesmo não poderá ser substituído por devolução/reembolso do valor integral.  
Devoluções
Prazo: O prazo de conclusão do processo de devolução é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Party Brand, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política e assim efetivar o reembolso. Reembolso: A devolução do valor pago é feita de acordo com a forma de pagamento efetuado no ato da compra, ou seja:
  •  Cartão de crédito: Temos o prazo de até 15 (quinze) dias úteis para efetuar a devolução do valor pago. A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você será estornado pelo valor total do produto que foi devolvido, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você poderá conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará sinalizado como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas geradas após a solicitação de devolução do produto.
  • Pix ou boleto: Efetuaremos o depósito do valor pago em até 30 (trinta) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta precisa ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que compra.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Envio: Nosso tempo de processamento do pedido é de até 48h. O prazo de envio informado no ato da compra contará a partir da emissão da nota fiscal, que será enviada por e-mail. Em caso de devolução do pedido pelos Correios devido a endereço incorreto informado pelo cliente, ou por ausência nas tentativas de entrega, um novo frete será cobrado para reenvio do produto. É importante lembrar, também, que o recebimento do produto é contado a partir da data registrada de entrega pelo Correios, ou seja, será contado a partir da entrega na sua portaria ou ao seus familiares, e não a partir do momento que você estará com ele em mãos, mesmo que esteja viajando ou por algum período fora de sua residência por qualquer motivo. Não realizaremos trocas ou devoluções de produtos nos seguintes casos:
  • Quando não houver uma solicitação de troca ou devolução registrada no Troque Fácil;
  • Caso a solicitação esteja fora do prazo;
  • For constatado que o produto devolvido não está de acordo com o que foi relatado;
  • O produto tenha itens/acessórios que não foram devolvidos;
  • Qualquer outra hipótese que não esteja de acordo com as nossas Políticas de Trocas e Devoluções.
O prazo para troca de compras feitas em nossas lojas físicas é de 15 dias. Informamos que não realizamos devolução, em nenhuma hipótese, de peças compradas na loja física.