FAQ We Love Body

Dúvidas Frequentes

Qual o prazo de envio?

O prazo para envio dos produtos é de até 2(dois) dias úteis após a confirmação de pagamento. É importante lembrar que o prazo total de entrega é contabilizado levando em consideração o prazo de envio + o prazo da transportadora escolhida no momento da compra. Após o envio é enviado um código de rastreio e nós não nos responsabilizamos pela entrega, já que a mesma é feita pelos Correios. Buscamos sempre finalizar todo o processo da maneira mais ágil possível, afim de minimizar o tempo das entregas.

Como posso rastrear meu pedido?
No momento do envio do pedido é gerado um código de rastreio automaticamente, que é enviado via e-mail e WhatsApp, e através desse link você pode acompanhar a movimentação do seu pedido. Também é possível rastrear o seu pedido usando o código de envio dos correios clicando aqui. É importante manter sempre seus dados de contato atualizados para que o link/código seja enviado corretamente. 
Quais as formas de pagamento?

Aceitamos diversas bandeiras de cartões, Mercado Pago, Pix e Boleto Bancário.

Ao finalizar sua compra você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe agrada e demais instruções serão passadas logo após a escolha.

Quero devolver, como faço?

Para devoluções os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, com etiqueta e sem apresentar uso. Caso seja constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Para demais informações a respeito de trocas e devoluções clique aqui.